PGE-AM assina, nesta quarta-feira (27/02), Termo de Cooperação Técnico-Científica com a Faculdade Santa Teresa

Parceria prevê descontos de 50% nas mensalidades dos cursos ministrados pela instituição de ensino aos servidores da Procuradoria Geral do Estado

A Procuradoria Geral do Estado (PGE-AM) e a Faculdade Santa Teresa assinam nesta quarta-feira (27/02), às 10h, um Termo de Cooperação Técnico-Científica, que vai permitir descontos de até 50% nas mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação ministrados pela instituição de ensino superior. A assinatura do acordo ocorre na unidade Vieiralves da Faculdade Santa Teresa, situada na rua Acre, nº 200, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus.

Além dos descontos, o termo prevê, também, o estabelecimento de condições básicas para a realização de eventos culturais entre a PGE-AM e a instituição de ensino. “É relevante firmar parcerias com objetivos educacionais para dar oportunidade de aperfeiçoamento aos servidores da PGE-AM”, afirmou a procuradora Heloysa Simonetti, diretora da Escola Superior de Advocacia Pública (ESAP) – órgão da PGE-AM que promove a parceria com a Faculdade Santa Teresa.

Aproximação

Por sua vez, a diretora-geral da Faculdade Santa Teresa, Amanda Estald, destacou que a parceria com a PGE-AM vai além dos cursos de graduação e pós-graduação da instituição de ensino, pois abrangerá, também, a realização de eventos suplementares, como palestras, mesas-redondas e até congressos. “Pretendemos aproximar, ao máximo, o acadêmico de sua atividade profissional”, salientou Amanda.

Novos acordos

A parceria com a Faculdade Santa Teresa faz parte da política de valorização dos servidores da PGE-AM. “A tendência é fecharmos novas parcerias com outras instituições de ensino ainda neste ano”, afirmou o Procurador-Geral do Estado, Alberto Bezerra de Melo.

Para entender

O Termo de Cooperação Técnico-Científica vai permitir que servidores da PGE-AM recebam descontos de até 50% nas mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação ofertados pela Faculdade Santa Teresa. Além de pagar a metade do valor normal, o servidor matriculado que for pontual no pagamento ainda vai receber um desconto adicional de 10% na mensalidade. As condições da parceria valem para os servidores da PGE-AM e seus dependentes diretos (cônjuges e filhos).

Cursos

Entre os cursos de graduação que a Faculdade Santa Teresa oferece estão: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Biomedicina; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Civil; Logística; Pedagogia; Psicologia e Serviço Social. Além deles, a instituição ministra os seguintes cursos de pós-graduação: São eles: Contabilidade, Auditoria e Controladoria; MBA em licitação e contratos administrativos; MBA em Supply Chain e Management; Gestão Comercial e Marketing de Negócios; Comércio Exterior no ambiente da Zona Franca de Manaus; Gestão de RH com ênfase em treinamento e desenvolvimento; Perícia, Auditoria e Gestão Ambiental; Direito Imobiliário; Ciências Criminais; Gestão Acadêmica e Metodologia do Ensino Superior; Gestão Educacional e Organização do Trabalho Pedagógico e Psicopedagogia Clínica e Institucional.
Os cursos serão ministrados nas unidades situadas na rua Acre, nº 200, Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul, e na avenida Margarita, nº 5, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus. As aulas são oferecidas no período matutino e noturno.

CRÉDITO FOTO: DIVULGAÇÃO FACULDADE SANTA TERESA

SERVIÇO

ASSUNTO: Assinatura de um Termo de Cooperação Técnico-Científica entre a Procuradoria Geral do Estado (PGE-AM) e a Faculdade Santa Teresa.

DATA: 27/02 (quarta-feira).

LOCAL: Unidade Vieiralves da Faculdade Santa Teresa, na rua Acre, nº 200, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus.
HORÁRIO: Às 10h.

RESUMO: A Procuradoria Geral do Estado (PGE-AM) e a Faculdade Santa Teresa um Termo de Cooperação Técnico-Científica, que vai permitir descontos de até 50% nas mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação ministrados pela instituição de ensino superior. Além dos descontos, o termo prevê, também, o estabelecimento de condições básicas para a realização de eventos culturais entre a PGE-AM e a Faculdade Santa Teresa.