Mutação constitucional será tema de palestra promovida pela PGE-AM

Com o tema “Mutação Constitucional pela Interpretação Judicial”, a Escola Superior de Advocacia Pública (Esap) da Procuradoria Geral do Estado (PGE-AM) promove, nesta sexta-feira (13/12), às 9h, a última palestra do ano voltada para os residentes jurídicos do órgão.

A aula será ministrada pelo defensor público do Estado, Felipe Figueiredo Serejo Mestrinho, no auditório da própria PGE-AM.

Além de marcar o encerramento do ciclo de palestras promovidas neste ano dentro do Programa de Residência Jurídica, o evento contará com uma confraternização para os residentes jurídicos da PGE-AM.

Perfil

O defensor público Felipe Figueiredo Serejo Mestrinho é graduado em Direito pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), desde 2012. Ele possui, também, mestrado em Direito do Estado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP). Atualmente, Felipe é defensor público na Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM).

FOTO: DIVULGAÇÃO