Prazo de inscrição para processo seletivo voltado para cursos de mestrado e doutorado ofertados pela PGE-AM e Esmam encerra na quinta-feira (29/04)

Procuradores do Estado e demais servidores da Procuradoria Geral do Estado (PGE-AM) fiquem atentos, pois se encerra, na próxima quinta-feira (29/04), o prazo de inscrição para participar do processo seletivo voltado para cursos de mestrado e doutorado pela Faculdade Autônoma de Direito (Fadisp). Os interessados em participar da seleção devem fazer as inscrições diretamente no link https://fadisp.com.br/tjam.

A oferta de cursos de mestrado e doutorado é fruto da assinatura de um acordo de cooperação técnica, jurídica científica e pedagógica entre a Escola Superior de Advocacia Pública (Esap) da PGE-AM com a Escola Superior da Magistratura do Amazonas (Esmam), do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

“É uma oportunidade para aqueles que desejam aprimorar seus conhecimentos, pois a dificuldade de realização de cursos de especialização aumentou diante da atual conjuntura pandêmica”, disse a diretora da Esap, procuradora Heloysa Simonetti Teixeira.

Edital

O edital está disponível no link https://fadisp.com.br/arqsfck/files/EDITAL%20RETIFICAC%CC%A7A%CC%83O%20011_2021%20-%20VAGAS%20-%20MESTRADO%20e%20DOUTORADO%20-%20ESMAM%20.pdf e destina-se à abertura de 40 vagas, sendo 32 para o curso de mestrado e 8 para o doutorado.

Investimento

A mensalidade para o curso de mestrado será de R$ 2.850,00 (dois mil, oitocentos e cinquenta reais), que pode ser reajustável nos termos do contrato firmado com a Fadisp, com prazo de 24 meses.

Para o curso de doutorado, o valor a ser pago mensalmente é de R$ 3.350,00 (três mil, trezentos e cinquenta reais).

Aulas

Em virtude da pandemia da covid-19, as aulas para o ano de 2021 estão programadas para serem realizadas de forma on-line. A Fadisp utiliza a plataforma digital Blackboard, que permite acesso por computador (desktop ou notebook), não sendo necessário nenhum programa ou aplicativo, bastando clicar no link a ser disponibilizado com antecedência. O acesso também poderá ser feito por smartphone conectado a rede 4G.

Mais informações

Para mais informações sobre a seleção, a Fadisp disponibilizou o contato de WhatsApp (11) 97387-3589 e o e-mail mestradodoutoradofadisp@unialfa.com.br.