Procuradora Heloysa Simonetti vai palestrar em evento nacional realizado pela Fonace, no próximo dia 06/08

A Procuradoria Geral do Estado (PGE-AM) vai ser destaque no novo debate que será promovido pelo Fórum Nacional dos Centros de Estudos e Escolas das PGEs e Procuradoria Geral do Distrito Federal (Fonace/PGDF), às 14h30 (horário de Brasília), da próxima sexta-feira (06/08). A diretora da Escola Superior de Advocacia Pública (Esap), procuradora Heloysa Simonetti Teixeira, vai ser uma das palestrantes do painel, que terá no centro das discussões o tema “Teses e Dissertações – Conflituosidade e Resolutividade: Advocacia Pública e os métodos adequados de resolução de controvérsias”.

O outro debatedor do mesmo evento será o procurador do Estado do Rio Grande do Sul, Antonio Lucas Camargo.

Inscrições

As inscrições para participar dos debates estão abertas para os públicos internos e externos, porém, os links para as inscrições são diferentes. O público interno deve realizar as inscrições diretamente no link ead.pge.rs.gov.br, enquanto que o público externo pode acessar o link bit.ly/palestra-6-8 para efetuar a inscrição.

Biografia

Heloysa Simonetti Teixeira é graduada em Direito e Economia pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), doutora em Direito Constitucional pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e mestre em Direito pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

Atualmente, é professora do Centro Integrado de Ensino Superior do Amazonas (Ciesa), procuradora do Estado do Amazonas e diretora da Escola Superior de Advocacia Pública (Esap) da PGE-AM.