Residentes jurídicos da PGE-AM terão nova palestra na próxima quinta-feira (21/10)

Os residentes jurídicos da Procuradoria Geral do Estado do Amazonas (PGE-AM) vão participar, na próxima quinta-feira (21/10), às 10h, no auditório do órgão, de mais uma atividade educacional teórica, desta vez, com o tema “Aspectos práticos sobre a admissibilidade dos recursos especial e extraordinário”, que será transmitida pela plataforma Meet. A aula será ministrada pelo procurador do Estado do Amazonas e mestre em Direito Processual, Ticiano Alves e Silva.

A iniciativa é da Escola Superior de Advocacia Pública (Esap), que é responsável em coordenar o Programa de Residência Jurídica da PGE-AM.

Perfil Profissional

Ticiano Alves e Silva é procurador do Estado do Amazonas, advogado, mestre em Direito Processual pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), membro da Comissão de Estudos de Direito Processual Civil da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB/AM), membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP) e membro da Associação Norte e Nordeste de Professores de Processo (ANNEP).