A defesa da Zona Franca de Manaus e de seus benefícios será tema de nova palestra para os residentes jurídicos da PGE-AM

A defesa do parque industrial de Manaus e de seus benefícios fiscais perante o Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) será o assunto principal da palestra que a procuradora do Estado, Aline Teixeira Leal Nunes, vai proferir, na próxima quarta-feira (16/06), às 10h, para os residentes jurídicos da Procuradoria Geral do Estado (PGE-AM).

Promovida pela Escola Superior de Advocacia Pública (Esap), a atividade educacional teórica, cujo tema será “PGE-AM no Confaz: benefícios fiscais de ICMS e defesa da Zona Franca de Manaus”, será realizada via Google Meet, devido às restrições impostas para evitar aglomerações por causa da pandemia da covid-19.

Perfil Profissional

Aline Teixeira Leal Nunes possui graduação em Direito pela Universidade Federal do Ceará, desde 2009, e é mestre em Políticas Públicas pelo Centro Universitário de Brasília, desde 2019. Atualmente, é Procuradora do Estado do Amazonas, com atuação no Distrito Federal (PE-DF).