Esap promove palestra para residentes jurídicos da PGE-AM, nesta quinta-feira (04/03)

Os residentes jurídicos da Procuradoria Geral do Estado (PGE-AM) terão mais uma atividade educacional teórica, nesta quinta-feira (04/03), com a participação do doutor em Direito Constitucional, Maurilio Casas Maia, que vai ministrar a palestra “Danos Médicos e Hospitalares diante da Responsabilidade Estatal”, às 14h30, via Google Meet. O evento é promovido pela Escola Superior de Advocacia Pública (Esap) da PGE-AM.

A plataforma digital Google Meet foi escolhida em função das restrições impostas pelo Governo do Estado para evitar aglomerações devido à pandemia causada pelo coronavírus.

Biografia

Maurilio Maia é doutor em Direito Constitucional e Ciências Políticas pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR), desde 2020. Ele é mestre em Ciências Jurídicas pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), desde 2011, além de ser pós-graduado em Direitos Civil e Processual Civil (2008) e em Direito Público (2009).

Atualmente, Maurilio Mais é professor universitário da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Defensor Público do Estado do Amazonas.