Escola Superior de Advocacia Pública da PGE-AM apoia 1ª Corrida das Escolas Judiciais do Estado do Amazonas
Corrida acontece no dia 11 de setembro, junto com a Marcha Contra o Trabalho Infantil 2022.
Está marcada para o dia 11 de setembro a realização da 1ª Corrida das Escolas Judiciais do Estado do Amazonas, com apoio da Escola Superior de Advocacia Pública (Esap), vinculada à Procuradoria Geral do Estado (PGE-AM). Na mesma ocasião, será realizada a Marcha Contra o Trabalho Infantil 2022, organizada pelo Comitê de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem do TRT-11.
“A corrida é uma forma de comunhão entre a comunidade jurídica e importante para fortalecer o engajamento esportivo na busca por mais saúde”, afirma a procuradora Heloysa Simonetti, coordenadora da Esap da PGE-AM.
A largada e a chegada da corrida serão na avenida das Torres, próximo à loja PMZ, bairro Flores. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 4 de setembro. Os interessados podem acessar os endereços eletrônicos www.ticketsports.com.br e www.endurancemanaus.com.br.
A taxa de inscrição está no valor de R$ 89 para a corrida e R$ 39 para a marcha. Há cortesia para doadores voluntários de sangue e Pessoas Portadoras de Deficiência. A corrida será disputada nas categorias masculina e feminina, nas distâncias de 5 quilômetros e 10 quilômetros, além de um pelotão exclusivo para pessoas que fazem uso de cadeira de rodas.
Todos os atletas inscritos que terminarem as provas nos tempos máximos previstos terão direito a uma medalha de participação. Os três primeiros colocados ganharão troféus. A Marcha contra o Trabalho Infantil 2022 será apenas em caráter de participação, com distância de 3 quilômetros.
Dúvidas ou informações técnicas podem ser feitas por meio do e-mail: corridas@endurancemanaus.com.br.