Ouvidoria
OUVIDORIA
A Ouvidoria exerce a função de facilitar o atendimento da população com a administração pública por meio do acolhimento de demandas via sistema Fala.BR (Federal).
O Fala.BR foi desenvolvido para receber reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações referentes a servidores e serviços públicos prestados pelos Órgãos e Entidades do Governo do Estado.
Fala.BR – Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação – Acesse: ouvidorias.gov.br.
O Fale Conosco é uma ferramenta criada para que o cidadão possa enviar demandas referentes a qualquer questão por meio de formulários. A PGE-AM disponibiliza em seu site www.pge.am.gov.br dois formulários, sendo um para tratar de assuntos de modo geral, e o outro para atender, exclusivamente, os contribuintes que possuem débitos (ICMS, IPVA etc) inscritos na dívida ativa do Estado.
A opção Estrutura Organizacional permite que o cidadão conheça toda a organização administrativa da PGE-AM, incluindo o seu organograma.
A Carta de Serviços é uma orientação ao usuário dos serviços públicos sobre como, quando, onde e em que situação utilizá-los. Com ela, pode-se acompanhar e avaliar o desempenho da PGE-AM no cumprimento de sua missão institucional.
Acesse os telefones e ramais de todos os setores da PGE-AM. Já os endereços eletrônicos das procuradorias especializadas podem ser acessados no link e-mails.