PGE-AM busca aperfeiçoar compartilhamento da gestão de dados junto ao Executivo Municipal

O intercâmbio de informações cadastrais e geográficas entre a Procuradoria Geral do Estado (PGE-AM) e a Prefeitura de Manaus foi pauta de reunião entre o chefe da Procuradoria de Patrimônio, Imobiliário e Fundiário (PPIF), procurador Luis Eduardo Mendes Dantas, e o secretário municipal chefe da Casa Civil, Rafael Lins Bertazzo.

Na ocasião, foram iniciadas as tratativas para assinatura de um convênio entre as partes, que possibilitará a utilização por parte da PGE-AM do sistema ArcGis Online Map Viewer, plataforma de banco de dados imobiliários da Prefeitura de Manaus.

“Essa plataforma ajudará o setor técnico da PGE-AM a exarar manifestações técnicas nos processos de competência da PPIF e da Procuradoria de Execuções Fiscais (PROEF) que necessitam de melhor instrução para pronunciamentos jurídicos”, destacou o procurador Luis Eduardo Dantas.

O objetivo é aperfeiçoar as técnicas e metodologias adotadas no trabalho de análises espaciais da PPIF, bem como conexões online entre os diversos sistemas informatizados visando aperfeiçoar a troca de informações e o compartilhamento da gestão de dados de ambos os órgãos.