PGE-AM divulga a nova composição da Comissão Organizadora do concurso público para procurador do Estado e para o quadro de pessoal do órgão

Foi publicada no Diário Oficial do Estado do Amazonas (DOA), nesta quinta-feira (23/09), a resolução n. 06/2021-CPGE, que aprovou a nova composição da Comissão Organizadora do concurso público para provimentos de cargos de procurador do Estado de 3ª Classe e do primeiro concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em cargos do quadro de pessoal permanente da Procuradoria Geral do Estado (PGE-AM). A publicação está disponível na edição número 34.590, de 21 de setembro de 2021, diretamente no link https://diario.imprensaoficial.am.gov.br/.

A nova comissão é formada pelos seguintes procuradores: Eugênio Augusto Carvalho Seelig (presidente), Renan Taketomi de Magalhães (secretário), Aldenor de Souza Rabelo (membro), Aline Teixeira Leal Nunes (membro), Daniel Pinheiro Viegas (membro) e, como membro da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Amazonas (OAB-AM), Plínio Henrique Morelly de Sá.

O documento foi assinado pelo presidente, juntamente com os conselheiros Mateus Severiano da Costa, Eugenio Nunes Silva, Isaltino José Barbosa Neto, Ronald de Sousa Carpinteiro Péres, Ricardo Antonio Rezende de Jesus, Maria Hosana de Souza Monteiro, Ellen Florêncio Santos Rocha, Leonardo de Borborema Blasch, Luis Eduardo Mendes Dantas, Carlos Alexandre Moreira Carvalho M. de Matos, Marcello Henrique Soares Cipriano, Raquel Bentes de Souza do Nascimento, Luciana Guimarães Pinheiro Vieira, Kalina Maddy Macêdo Cohen, Júlio César de Vasconcellos Assad, Daniel Pinheiro Viegas, Indra Mara dos Santos Bessa, Clara Maria Lindoso e Lima e Aline Teixeira Leal Nunes.

Mais informações

De acordo com o subprocurador-geral do Estado, Mateus Severiano da Costa, a PGE-AM tem dado andamento nas providências iniciais para a inauguração dos concursos públicos e, por este motivo, foi realizada uma nova publicação.

“Foi realizada a mudança de integrantes da comissão, com acréscimos dos membros e outras alterações, incluindo representante da Ordem dos Advogados, que tem o dever constitucional de acompanhar os trabalhos da comissão, o andamento do concurso e a lisura do exame. Em breve, teremos novas informações a respeito do concurso, que serão divulgadas pelos meios de comunicação da PGE-AM”, explicou.