PGE-AM inicia ciclo de palestras de 2021 para os residentes jurídicos, na próxima sexta-feira (26/02)

A partir da próxima sexta-feira (26/02), às 10h, a Escola Superior de Advocacia Pública (Esap) vai abrir o ciclo de atividades educacionais teóricos de 2021 para os integrantes do Programa de Residência Jurídica da Procuradoria Geral do Estado (PGE-AM).

A primeira aula será ministrada pela diretora da Esap, procuradora do Estado, Heloysa Simonetti Teixeira, que abordará o tema “Elaboração de parecer jurídico – normas técnicas”.

O evento será realizado por meio da plataforma digital Google Meet, em função das restrições impostas para conter o avanço da pandemia da covid-19 no Amazonas.

Perfil Profissional

Heloysa Simonetti Teixeira possui graduação em Direito pela Universidade Federal do Amazonas (1994), graduação em Economia pela UFAM (1982), mestrado em Direito pela Universidade do Estado do Amazonas (2004) e doutorado em Direito Constitucional UNIFOR (2020).

Atualmente, é professora do Centro Integrado de Ensino Superior do Amazonas (CIESA) e procuradora do Estado do Amazonas.