Recadastramento obrigatório para servidores nascidos em março inicia nesta quarta-feira (11/03)
O recadastramento obrigatório para os servidores, aposentados e pensionistas do Governo do Amazonas, incluindo os beneficiários da Fundação Amazonprev, que nasceram em março, inicia nesta quarta-feira (11/03).
O procedimento deve ser realizado nas agências ou postos de atendimento do Bradesco, até o dia 25 de março, com apresentação dos documentos exigidos. Quem deixar de realizar o recadastramento terá o benefício ou salário suspenso. ⠀⠀
Documentos
Os servidores ativos precisam apresentar nas agências bancárias: Registro Geral (RG) ou outro documento oficial com foto; Cadastro de Pessoa Física (CPF); comprovante de residência ou declaração de residência; PIS/ Pasep ou NIS; Título de Eleitor, e-Título ou comprovante de votação de 2018 ou de quitação eleitoral; Carteira Nacional de Habilitação (CNH); Documento de Registro de Classe nos casos que, em função da área de atuação, necessitam e Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) nos casos de empregados públicos.
A lista de documentos para dependentes, servidores inativos, servidores estrangeiros pode ser conferida no Decreto Nº 41.350, publicado no DOE Nº 34.100, que pode ser acessado no portal da Imprensa Oficial http://www.imprensaoficial.am.gov.br/.